PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

Brinco Meia Argola com Detalhes Cravejados Banhado a Ouro 18K

0 Opiniões
Marca: GOLDEN BELLE Disponibilidade: Imediata Referência: BR6457

Por:
R$ 159,90

ou 6x de R$ 26,65 Sem juros
 
Descubra o tamanho do seu anel
Simulador de Frete
- Calcular frete

Brinco Meia Argola com Detalhes Cravejados Banhado a Ouro 18K

A essência do luxo em cada detalhe.

Este brinco meia argola, banhado em Ouro 18K, traduz com perfeição o olhar refinado de Adriana Saconatto para a sofisticação contemporânea. Com um design que mescla elegância clássica e brilho moderno, ele apresenta duas fileiras: uma lisa e polida, que reflete a luz com sutileza, e outra cravejada com zircônias cristais que proporcionam um brilho intenso e hipnotizante.

Ideal para elevar produções do dia a dia com um toque de glamour ou compor looks noturnos com presença marcante, essa peça é um verdadeiro coringa no porta-joias de quem valoriza autenticidade e requinte.

Você consegue imaginar este brinco realçando a sua beleza em um jantar especial ou até mesmo no trabalho, adicionando poder e feminilidade ao seu estilo?

Feito para mulheres que não abrem mão de elegância, mas que também desejam versatilidade e brilho na medida certa. Um convite ao luxo discreto – exatamente como Adriana escolheria.

Especificações Técnicas:
Corrente: 40cm + 10cm de extensor
Fecho: Lagosta

Especificações do banho:

  • Material: Metais Nobres
  • Banho: Ouro 18K
  • Hipoalergênico: Sim
  • Livre de Níquel: Sim

 

Cuidados com a Semi joia:

Limpe suavemente as joias para manter o brilho e a durabilidade. Evite contato com:
Produtos químicos.
Cosméticos.
Produtos abrasivos.
Suor excessivo.

 

Certificado de Garantia

Política de Trocas: O prazo de troca por arrependimento é de 10 (dez) dias corridos contando a partir do recebimento, desde que as joias não tenham sido usadas.

Política de Garantia: A garantia tem prazo de 6 (seis) meses a partir da data da compra para defeito de fabricação e banho. A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.

Joias fora da garantia:

  • Desgaste por uso constante.
  • Desprendimento ou escurecimento de resina.
  • Arranhadas e riscadas.
  • Amassadas.
  • Avermelhadas.
  • Com pedras opacas ou leitosas.
  • Quebradas.
  • Arrebentadas.
  • Incompletas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres. Emojis não são suportados.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.