Garantia Especial Golden Belle
PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio

POLÍTICA DE GARANTIA

 

 A garantia tem prazo de 6 meses à partir da data de compra. A Golden Belle Joias, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar um posicionamento.

Como funciona?

 

a) Produtos considerados em garantia são aqueles que apresentam:

  • Defeito de fabricação;
  • Desprendimento total ou parcial do banho (conhecido também em algumas regiões como folheação);
  • Queda de zircônias e micro zircônias.

 

b) Produto considerados fora da garantia, são aqueles que apresentam:

  • Retirada do banho por atrito do produto;
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Indícios de dano acidental;
  • Produto fora do prazo de garantia;
  • Lavagem inadequada do produto;
  • Uso de produtos químicos.
  • Produtos quebrados, e riscados.

*É importante ressaltar que os principais problemas que levam o produto a perder a garantia, são aqueles que apresentam:

  • Quebras (pino de brinco, pedras, entre outros);
  • Arrebentadas (Correntes, pulseiras, tornozeleiras e fechos);
  • Incompletas (perda de pedras, pingentes, acessórios que fazem parte do produto);
  • Arranhadas e riscadas;
  • Amassadas;
  • Avermelhadas;
  • Com pedras opacas ou leitosas;
  • Por mau uso;
  • Desgastadas por uso constante;
  • Desprendimento ou escurecimento de resina.

 

Golden Belle Joias isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte os itens de reprovação acima. Sendo assim, em caso de análise contrária à troca ou conserto, a Golden Belle Joias, poderá enviar o mesmo produto ao endereço de origem do pedido, sem comunicação prévia.

 

c) Manutenção do produto na garantia:

Após realizada a análise do produto e confirmada sua validação perante à algum item descrito na seção (a), estaremos encaminhando para o setor de produção para que seja efetuado a manutenção, com um prazo máximo de 30 dias para execução do conserto.

Caso não seja possível realizar a manutenção da peça por algum motivo, a Golden Belle Joias adotará umas das seguintes alternativas, de acordo com a preferência do cliente:

  • Troca do produto por outro de valor equivalente;
  • Substituição por outra mercadoria de valor superior, desde que haja o pagamento da diferença conforme opções existentes no site.

 

d) Despesas de frete na manutenção do produto na garantia:

Após 10 dias da compra do produto, as despesas de envio para a Golden Belle Joias será de responsabilidade do consumidor. As despesas com a devolução dentro do prazo serão de responsabilidade da Golden Belle Joias.

 e) Manutenção do produto sem garantia:

Em casos em que o produto não se enquadre na garantia, e haja a possibilidade de conserto do produto, a Golden Belle Joias, mesmo que isenta desta responsabilidade, a título de bom relacionamento passará os custos ao cliente, podendo ele aprovar ou não este conserto. Todos os fretes, tanto de envio e retorno da peça, serão por conta do consumidor.

 

GRUPO GOLDEN BELLE

Beleza de ser Especial.